segunda-feira, 18 de junho de 2012

RE6: Sistema de crossovers terá encontros aleatórios


Em entrevista para o blog oficial do Playstation, o produtor de Resident Evil 6, Yoshiaki Hirabayashi, revelou que o encontro entre duas campanhas principais do game promoverá um encontro aleatório entre jogadores. Isso significa que não será possível escolher amigos específicos que também estão jogando o modo história para se unir a um jogo já em andamento.


Durante a E3 2012, Hirabayashi explicou melhor esse conceito. Ele contou que assim que o jogador chegar a um ponto em que duas campanhas se unem – por exemplo, o momento em que Leon, Helena, Jake e Sherry entram em confronto com o Ustanak – ele terá a opção de continuar sozinho ou escolher permitir a entrada de parceiros online, restringindo isso apenas aos amigos ou a todos os jogadores conectados a Resident Evil 6.


A ideia da Capcom, segundo Hirabayashi, é mostrar a variação entre as três campanhas principais também por meio de diferentes estilos de jogabilidade. Além disso, a empresa pretende promover encontros entre jogadores que também estão descobrindo a trama de Resident Evil 6 ao mesmo tempo.


Fonte Resident Evil SAC

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